5 tipos de criado-mudo para você se inspirar

É comum criado-mudo serem vendidos em par, um para cada lado da cama, identicos um ao outro, os dois no mesmo estilo e tipo de material.  Mas que tal pensar fora da caixa um pouco? Quando se trata de decoração, utilizar móveis e itens inesperados e diferentes pode trazer aquele charme diferente para o seu quarto. Alguns criado-mudo são simples mesas para acomodar uma luminária, despertador, e de quebra uma garrafa de água, mas pensando nisso vamos dar algumas sugestões diferentes para você se inspirar. Criado-mudo feitos sob medida, ou peças de design podem  ser as peças mais caras para adquirir no quarto. Então que tal utilizar peças que ja tem na sua casa, até mesmo repaginar aquele móvel antigo e dar uma utilidade diferente.

 

 1) Uma Cômoda

Utilizando uma cômoda, ou cômoda pequena como uma mesa de cabeceira funciona maravilhosamente em ambos os pequenos e grandes quartos. Grandes proporções de uma grande cômoda faz quartos espaçosos parecerem mais aconchegante, e em espaços menores, usando uma cômoda como uma cabeceira reduz a necessidade de uma outra peça de mobiliário, economizando metragem quadrada valiosa.

tipo criado-mudo comodatipo criado mudo comoda espelhada Tipos de criado-mudo comoda

 

 2) Console de mesa

Se você não precisa de armazenamento fechado ao lado de sua cama, utilizar um console de mesa simples como um criado-mudo. consoles abertos da uma sensação de leveza para um espaço. Consoles como mesas de cabeceira funcionam bem em quartos de hóspedes onde o armazenamento fechado não é uma prioridade.

estilos criado mudo console mesaestilos criado mudo console estilos criado mudo console para quarto

 

3) Um gabinete

Não apenas para salas de jantar, um armário com portas é o lugar perfeito para armazenar roupa de cama e os fundamentos do quarto. Semelhante a uma cômoda, mas com acesso mais fácil, armários são definitivamente inesperada, mas inteiramente chique.

 

estilos criado mudo gabinete

 

 4) Um acento

Um estofado baixo ao lado de sua cama, um banquinho velho que pode ser reformado, até mesmo um objeto que consiga servir como uma mesa que pode ser facilmente deslocado, se você precisar de um assento adicional ou colocar seus objetos para dar aquele toque pessoal no seu quarto.

estilos criado mudo cadeira estilos criado mudo banco estilos criado mudo baco e cadeiraestilos criado mudo escada

 5) Uma mesa

Outra opção maravilhosa que funciona bem em grandes e pequenos espaços, como uma mesa de cabeceira é uma forma inesperada para incorporar móveis multifuncionais em seu quarto. Escolha uma cadeira elegante para deslizar por baixo da mesa para adicionar outra camada para o seu design. Pode utilizar como seu Home office para otimizar seu espaço, como uma penteadeira..

estilos criado mudo home office estilos criado mudo mesa estilos criado mudo penteadeira estilos criado mudo mesinha

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.