A Casa Tailandesa – Moderna, para um estilo de vida aventureiro

Idin Architects são os cérebros por trás desta casa incomum localizada em Nakhon  Ratchasima, Tailândia. Apelidada de W House, esta casa de estilo contemporâneo foi na verdade concebida para refletir o estilo de vida ativo e aventureiro do proprietário – sem dúvida, uma visão moderna.

Casa Tailandesa

 

O proprietário, um viajante  e kayaker, inspirou este projeto. O designer transformou a sala de estar e jantar em “suportes” dos quartos acima, bem como o rio apoiar o veleiro. A fachada da casa espelha as cores da natureza, com a parte superior de concreto cinza situado no topo de uma base marrom.  Amplas janelas estão equipadas com máscaras de madeira, oferecendo privacidade quando necessário e abertura para a natureza quando desejado.

 

Casa Tailandesa

 

Os interiores são banhados pelo sol e são simples, com acabamento de concreto para paredes e tetos. Acima, o concreto frio e tetos de madeira quentes(clássico), em contraste com os pisos polidos(contemporâneo) sob os pés.

 

Casa Tailandesa

 

Um conjunto de escadas de concreto flutuantes têm uma qualidade industrial, complementado por um pilar de concreto apoiando o robusto teto de concreto.

 

Casa Tailandesa

 

O acesso para a cobertura é o refúgio onde o proprietário pode escapar da confusão diária e roubar alguns momentos de silêncio.

Fonte: http://www.trendir.com – Traduzido e editado por nossa equipe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.