No post de hoje do blog do Studio Tainá Rehder, vamos falar mais um pouco sobre o projeto localizado no condomínio Chácara Ondina. Como falamos no post da semana passada aqui no blog, esta casa foi projetada em um terreno de 1040 m². Foram comprados 3 lotes pelo cliente e o Studio fez o processo de unificação deles. A área total construída da casa é de 813 m². É uma casa bem grande de um jovem casal com dois filhos: um menino e uma menina. Eles gostam de receber amigos e familiares, confraternizar e ter a casa sempre cheia e alegre, por isso fizemos todo o projeto pensando nas características da família.

Para a parte interna, optamos, nas salas, por fazer algo mais clean. Como a fachada é carregada com o cobogó vermelho, o interno é mais leve, com o uso de porcelanato acetinado, um pé direito alto e rodapé branco alto.

No lavabo, usamos uma pedra ônix, com uma cuba esculpida no próprio mármore. Internamente, usamos os seixos, que é uma tendência bem grande de mercado. Colocamos um piso de aço corten, um porcelanato que imita um aço corten, e o seixo preto para fazer algo diferenciado.

Na sala, foi feita uma caixa, com a intenção de que a caixa presente na fachada entrasse na casa. Essa caixinha é o home, envolvido por inteiro em lâmina natural. É uma caixa de madeira que invade a sala. O bar ao lado do home e a cozinha são ambos em laca, com o uso de pedra em sliestone cinza chumbo.

A cozinha recebe, na parte da ilha, um mobiliário em inox aberto e a área gourmet remete ao ambiente pub, para realmente receber amigos. Então, nesse ambiente, ousamos e pintamos tanto a parede quanto o forro de preto, usamos o aço corten e brincamos com as cores e cadeiras industriais.

A tela do projeto é double, com a possibilidade de dupla projeção, tanto para a área interna quanto para a piscina. Na área gourmet, fizemos também uma ambientação para o jogo de sinuca, junto com o bar.

Nesta casa, estilo, personalidade e funcionalidade foram unidos em um só Projeto. Incrível!

Até a próxima semana!

2 LAVABO 3

04

4 HOME 2

4 HOME 3

5 COZINHA 3

6 JANTAR

7 GOURMET 1

7 GOURMET 3

7 GOURMET 6

10 REPOUSO 2

10 REPOUSO 3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.