Almofadas decorativas no sofá

Embora muitas pessoas não pensem muito sobre almofadas decorativas, elas completam a decoração e o seu sofá. Dependendo do ambiente e do estilo de sofá, a escolha das almofadas pode ser um desafio. Aqui estão algumas imagens para você se inspirar e completar o seu sofá com almofadas que correspondem ao design e garantir uma área bem bonita e confortável.

Nos últimos anos, travesseiros foram pensados ​​para ser apenas um acessório com a mesma cor do que o resto do sofá. Os travesseiros devem refletir você e seu estilo de design. De diferentes padrões e cores, para diferentes tamanhos e formas. Se você decidir usar uma abordagem eclética, considerar o uso de cores dentro da mesma paleta de cores ou harmonizar as cores com combinações.

almofadas coloridas

almofadas azuis

almofadas decorativas laranja

almofadas decorativas

almofadas

almofadas no sofá

almofadas decorativas na sala

almofadas decorativas no sofá

almofadas decorativas personalizadas

almofadas modernas

As mudanças no seu sofá não precisam ser permanentes, você pode trocar as almofadas de acordo com a ocasião e preferência de momento. Especialmente para as idéias da época, considere mudar-los para festas, ocasiões formais, ou apenas porque. A beleza de travesseiros é que eles podem ser acessíveis, ou eles podem ser de luxo. De qualquer maneira, dá-lhe uma chance de trazer uma nova estética em sua sala de estar, sem ter que comprar um sofá novo! Use essas dicas úteis para deixar seus travesseiros falam sobre seu sofá e você.

 

freshome.com

jeitodecasa.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.