Armários para banheiro – fotos e ideias para você

Seja pequeno ou grande, o banheiro precisa de espaços reservados para guardar os produtos de higiene e também toalhas e tapetes. A questão é: qual o melhor jeito, o melhor armário, a melhor decoração? Aqui estão algumas dicas

 

1 – Simples e elegante – Uma ótima idéia para quem tem um banheiro menor. Essa gaveta maior pode servir para guardas as toalhas, enquanto restam outros espaços para os produtos de beleza e higiene. A cor branca dá a cara de limpeza do cômodo.

armarios para banheiros - fotos e ideias

Foto: www.culturamix.com.br

 

2 – No canto – Se a ideia é ser moderno e também aproveitar bem o espaço, essa é uma ótima opção. Feito sob planejamento, esse armário ocupa o canto da parede. São três gavetas, além de duas portas. Espaço de sobra para tudo o que é preciso.

armarios para banheiros - fotos e ideias

 

Foto: decorsalteado.com

 

3 – Gaveteiros – Essa é uma opção para quem está com o orçamento pequeno mas não abre mão da organização. Aqui foram encaixados três gaveteiros de tipos diferentes. Um deles pode ser usado para guardar roupas sujas, em outro, os objetos de higiene o do meio pode ficar com as toalhas. Esses gaveteiros podem ser comprados em lojas de decoração.

armarios para banheiros - fotos e ideias

Fonte: www.myama.com

 

4 – Funcionalidade – a vantagem de fazer um móvel planejado é ter todo o espaço bem aproveitado. Aqui, além das portas e gavetas, foram criados nichos que podem ser usados para guardar toalhas enroladas e o suporte do papel higiênico foi colocado na lateral do armário.

armarios para banheiros - fotos e ideias

Fonte: www.tudoplanejado.com

 

5 – Elegância – nesse banheiro a escolha das cores foi essencial para dar o toque de elegância. Os tons de marrom sobrepostos, aliados à iluminação adequada tornaram o ambiente perfeito.

armarios para banheiros - fotos e ideias

Fonte: www.saladecoracao.org

 

6 – Clean – Neste banheiro o espaço mais amplo garante a possibilidade de manter a organização. O armário, com vários compartimentos, ocupam toda a extensão da pia. Estilo simples e clássico que sempre agrada.

armarios para banheiros - fotos e ideias

Fonte: www.laqueamentobh.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.