O espelho é um dos objetos mais usados em decoração, sempre pensamos cabe um espelho ali, outro aqui e por que não mais um naquele outro espaço.
A verdade é que espelho nunca é demais se sabendo usar não é mesmo? Ele combina com todos os estilos de ambiente, cores, texturas, tamanhos de cômodos e etc.
Vamos as cinco dicas práticas para usar espelhos:

Use para aumentar o espaço:
 
Casa Tailandesa

 

espelhos que ocupam a parede toda ou quase toda é uma super dica para ambientes pequenos (salas de jantar, portas de armários de quartos, banheiros e etc).

 

Móveis com espelho:
 
Casa Tailandesa

 

Tende a refletir o que está em sua volta, sendo este móvel (aparadores, mesas laterais ou de centro e etc) a “atração” principal de seu ambiente! Por isso não carregue em cores e textura ao seu redor.

 

Use espelhos em diferentes formas:
 
Casa Tailandesa

 

Ótimos elementos decorativos estas formas, dão um ar cool e de movimento em um ambiente que esteja faltando aquele toque de modernidade.
 
Use fundo de espelho:
 
Casa Tailandesa

Casa Tailandesa
Quando temos uma moldura em madeira, vidro por que não revestir o fundo em espelho? O espaço interno irá aumentar e dará um charme especial a um nicho por exemplo.
 
Use moldura antiga:
 
Casa Tailandesa

Casa Tailandesa
Retro voltou e vocês já estão cansados de saber não é mesmo? Pois bem, vamos usar muitas molduras antigas e com arabescos, podendo ser coloridas ou até mesmo no desenhadas no próprio espelho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.