Desejamos a todos vocês um ano novo de grandes conquistas, muita paz e saúde. O começo do ano é o momento certo para traçar novos planos, definir novas metas e projetar mudanças, e é também o momento perfeito para você mudar a decoração da sua casa e começar 2014 com tudo. E para isso, você pode contar com a gente! Se você está evitando grandes gastos, comece modificando e  restaurando móveis que você já tem, mude a cor, dê um banho de laca, conserte os puxadores, gavetas e etc..

Ano novo  traz aquela sensação de que tudo será renovado, então por que não renovar a sua casa?  Vida nova, casa nova!

Lembre- se dos elementos que podem ocasionar uma grande mudança no visual de cada cômodo : A cor da parede, a cor da decoração almofada, quadros, tapetes, cortinas e puffs… inove, use a sua criatividade e explore todos os elementos, evitando exageros! Porém, não  economize na sensação de alegria, felicidade e tranquilidade que sua casa vai transmitir, explore bem os tons, que sua casa transmita suas expectativas para o ano de 2014!
Boa Sorte:

mudanças para 2014

vd

tcmoveis.com.br

faça mudanças na sua decoração

Inove, use sua criatividade! Para um 2014 repleto de saúde, alegria e paz a todos vocês…  e que sua casa demonstre tudo isso!

 

imagens: dicasdedecoracao.com ; espacomulher.org ; cozinhasdecoradas.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.