Combinar – Como combinar o clássico com o contemporâneo

Quando você for criar a decoração de determinado ambiente, ou de vários ambientes da sua casa, você não precisa necessariamente se prender em um estilo. Nem sempre você precisa seguir uma linha de contemporâneo ou clássico, rústico. É possível você escolher cada objeto e cor e ainda assim combinar o clássico com o contemporâneo.

É possível elaborar uma decoração com mobiliários clássicos, ainda assim seguindo padrões de estilo contemporâneo . Alguns exemplos:

Imagine um espaço, dividido em diferentes ambientes, sala de estar, sala de jantar e sala de TV, você pode usar uma paleta de cores igual em todos os ambientes, visando harmonizá-los. Utilizando cores mais clássicas, como chocolate, caramelo e bege, sincronizando com uma mobília moderna e contemporânea , inclusive nos objetos de detalhe, criando assim, um ambiente moderno, luxuoso e clássico.

Em outros casos também, utilizar uma mobília de madeira rústica em alguns pontos de um determinado ambiente contemporâneo clean, com pisos claros e sofás brancos, etc..

Na parede, podemos encontrar partes revestidas de pedras como também , partes com tinta branca simples. E gesso nos tetos. Confira exemplos como estes e outros mais para você se inspirar na decoração da sua casa:

Combinar o clássico com o contemporâneo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.