Neste post, temos algumas dicas básicas de como decorar o banheiro da sua casa. Nada como um banheiro limpo, bem decorado e confortável, para tomar um banho agradável depois de um dia estressante de trabalho, não é mesmo? Então confira abaixo as nossas dicas para transformar seu banheiro em um ambiente limpo e aconchegante:

Primeiramente,a iluminação, a escolha da luz natural é a melhor. A luz natural pode mudar completamente o ambiente do banheiro, se o seu banheiro tem uma janela que permita a entrada de luz natural, explore-a, pois faz toda a diferença!

Banheiro luz natural certa

 

O uso de cores claras também é uma boa escolha, cores claras combinam perfeitamente com o ambiente do banheiro e dão claramente um toque de leveza. Escolha os boxes transparentes, os boxes escuros, opostamente aos boxes transparentes, trazem um clima pesado, em um local da casa que deveria ser tranquilizador.

como decorar seu banheiro

 

Explore os detalhes : velas,   sabonetes, fragâncias, flores, arranjos … Detalhes bem escolhidos e que combinam com a decoração deixam o local mais alegre. O espelho é um elemento que não pode faltar em um banheiro, e se possível, escolha um espelho grande!

como decorar o banheiro

Escolha bem os tapetes e toalhas, eles, nas cores certas combinando com o ambiente. Tapetes e toalhas certas dão o toque diferencial na decoração do banheiro.

Evite o excesso de móveis em curto espaço, pois atrapalham o visual e a circulação. Planta dentro do banheiro não é uma boa escolha ela sentirá falta da luz solar e pode ter seu desenvolvimento prejudicado pelo vapor do chuveiro.

As palavras chaves grifadas são os principais pontos de foco em como decorar o banheiro :  Luz natural, boxes transparentes, espelhos, tapetes e toalhas.

Arquiteta Tainá Rehder – Ideias para a sua casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.