Como Decorar Sacadas Pequenas

Sua sacada é inutilizada? Acha que não é possível aproveitar porque o espaço é pequeno? Hoje vou provar que pode aproveitar (e muito) o espaço com ideias simples mas que transformam totalmente o ambiente, trazendo um clima agradável e utilizando seu espaço externo, mesmo que muitas vezes ele parece pequeno demais para aproveitar, existe boas soluções que farão você se interessar em transformar esse pequeno ambiente do seu apartamento, muitas vezes esquecido. Que tal passar a tarde lendo um bom livro na sacada, ou tomar um café da manhã aproveitando um clima ao ar livre? Não apenas isso, depois de ver as ideias de decoração impressionantes aqui apresentados que estão cheios de criatividade feito especialmente para pequenos espaços, você vai adorar a sua pequena varanda ainda mais!

Idéias sobre decorar a sua pequena sacada são infinitas. Quaisquer varanda, terraço ou pátio podem se tornar confortáveis ​​espaços ao ar livre com alguns passos simples e elementos de design apropriadas. Um conjunto bistrô, uma pequena cadeira ou banco confortável com almofadas decorativas e alguns vasos com plantas florescendo são uma ótima solução para pequenos projetos varanda. Se a sua varanda é muito pequena, considere transformá-lo com flores e jardim de ervas que podem ser usadas na cozinha. Obter um banquinho resistente e uma almofada macia para o assento de modo que você vai gostar de trabalhar no seu próprio jardim privado. Alguns detalhes fazem a diferença no todo, segue alguns para prestar atenção:

 

Como decorar sacadas pequenas

 

Se você quer começar a pensar do piso varanda, então você tem uma grande variedade de opções, mas é claro que não precisa se limitar aos tipos que mostraremos aqui, hoje o leque de revestimentos é enorme, daremos apenas algumas boas sugestões que funcionarão bem para este tipo de uso.

Já pensou em imitação de grama? Uma vez que irá dar o interior da varanda o efeito de um jardim real, enquanto sendo o mais fácil de aplicar, e a boa notícia é que desde que o espaço da sua varanda é bastante pequeno, você pode aproveita-lo trazendo um ar de natureza ao seu ambiente.

Como decorar sacadas pequenas piso de grama

como decorar sacadas pequenas pido de grama

 

Decks são ótimas opções para áreas externas, deixa o ambiente aconchegante, aproximando da proposta que é deixar a sua área externa mais acolhedora. Hoje no mercado ja existem decks modulares, prontos para ser colocados em cima do piso sem precisar de todo aquele quebra-quebra.
Como decorar sacadas pequenas deck

como decorar sacadas pequenas deck

 

Item importante em qualquer varanda deve ser móveis. No entanto, em uma pequena sacada nós definitivamente precisamos ser inteligentes nos desenhos de móveis aproveitando espaço com olhar muito decorativo. Para isso, você pode optar por apenas uma ou duas cadeiras; mas, lembre-se de escolhê-los com cores para que eles iluminem a atmosfera da varanda. Outra ideia inteligente para móveis da varanda é utilizar algumas dessas cadeiras dobráveis ​​e pendurá-los na parede para que possa economizar espaço, sobrando lugar extra em um momento e quando você precisar deles, você apenas retira da parede e utiliza. Lembre-se de escolhê-los em cores que irão decorar e destacar a parede que eles estão pendurados diante. Uma pequena mesinha para apoiar um objeto, vaso de flor, para tomar seu café da manhã, apoiar seu laptop, enfim, para utilizar da maneira que quiser.

como-decorar-sacadas-pequenas-decoracao como-decorar-sacadas-pequenas-decoracao-moveis como-decorar-sacadas-pequenas-dicas-de-decoracao como-decorar-sacadas-pequenas-ideias-de-decoracao

 

Agora, é hora de adicionar acessórios; estas são as pequenas teclas que completam o aspecto decorativo. Em sua pequena varanda, os acessórios são tão importantes quanto os vasos de plantas, e a iluminação, e se você quiser, você pode adicionar um item decorativo agradável em cima da mesa, objetos de gosto pessoal, dando personalidade e por que não começar com a parede nua? Se você não gosta da ideia de jardim vertical, ou plantas, uma opção de não deixá-la nua e monótona, você pode pesquisar uma arte interessante que você pode colocar contra a parede. Se você está preocupado com as obras de arte de ser muito caro, não se preocupe mais. Há um monte de sites que vendem arte relativamente acessível. Você pode até encontrar sites que se especializam na criação de arte da parede sem muito custo. Existe uma infinidade de possibilidade de criação para sua parede, crie estantes, e otimize seu espaço.

como-decorar-sacadas-pequenas-ideias

como-decorar-sacadas-pequenas-parede-ideias

como-decorar-sacadas-pequenas-ideias-parede

 

Além disso, você pode optar por fornecer interior da sua pequena varanda com almofadas que estão, aliás, muito na moda e já estão disponíveis em uma ampla variedade de formas, tamanhos e modelos muito coloridos. Você pode também criar um grande assento tomando a largura total da sua varanda, com almofada bem confortável, de forma que você não usará tanto espaço do comprimento da varanda, mas ainda sendo uma área confortável para você sentar e ainda aproveitar o espaço restante da sacada. Ou então, vá pelo pensamento contrário, crie um banco mais estreito, por todo o comprimento da varanda.

como-decorar-sacadas-pequenascomo-decorar-sacadas-pequenas-bancos

Plantas

Depois de móveis e revestimento do piso, vem outra parte interessante; plantas, é claro, o que mais poderia ser? Você não vai sentir como animada e refrescante sua varanda é, sem adição de plantas e flores. Sinta-se livre para adicioná-los em todos os lugares; Eles vão trazer para a sua pequena varanda de um ambiente alegre, além de dar-lhe o espírito de um jardim ao ar livre. Ir para vasos de plantas em diferentes tamanhos e cores de plástico, e pendurá-los verticalmente nas paredes, ou na beira da varanda, e colocar algum no chão se o espaço permitir. Aproveite a parede livre, e crie um jardim vertical, é um jeito de otimizar seu pequeno espaço e decorar a sua varanda.

como-decorar-sacadas-pequenas-plantas

como-decorar-sacadas-pequenas-moveis-ideias

 

Iluminação

A iluminação da varanda ira trazer um charme a mais, não pule essa etapa, porque uma boa iluminação fará toda diferença no resultado final, principalmente se você quiser aproveitar aquele comecinho de noite de verão, ou até fazer aquela festa para chamar os amigos, a iluminação cria um ambiente acolhedor e cria um clima agradável para aproveitar este cantinho do seu apartamento.

como-decorar-sacadas-pequenas-iluminacao

 

como-decorar-sacadas-pequenas-iluminacao- como-decorar-sacadas-pequenas-iluminacao-para-pequenos-espacos

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.