Independente do estilo, toda cozinha deve ter em seu projeto, funcionalidade, conforto e design. É isto que os projetos que vamos mostrar a seguir oferecem. Porém, quanto ao design, os projetos a seguir apresentam um fora do comum, com cores e formas que não estamos acostumados a ver, muito menos em uma cozinha. Design inovador, futurista, confira alguns projetos de cozinha com design inovador :

Projetos de cozinha com design inovador e moderno – Imagens

cozinha com design inovador

projeto de cozinha com design inovador

 Sky is the limit ( o céu é o limite) é o nome deste projeto de cozinha, elaborado pelo designer Xavier Bonte. Quando as portas estão fechadas todos os aspectos da cozinha se escondem, criando forma de nuvem no seu exterior. Suas linhas azuis contrastam para ilustrar o rastro de um avião no céu.

 

 

projeto de cozinha

Este projeto holandês é funcionalidade e design, puramente. Este balcão tem a cor vermelha como destaque no ambiente, gavetas e portas para facilitar o trabalho de qualquer dona de casa.

 

 

design inovador

design moderno

Ao desenhar este brilhante projeto, espaçoso situado no coração de Viena, capital da Áustria, o Studio A01 Arquitetos e ZT GmbH designou estes 36 m² de cozinha para ser o ponto de encontro e área de encontro e comunicação para a família de cinco pessoas que vivem nesta casa. A tonalidade Branca de toda a cozinha, incluindo as gavetas, dão uma sensação de limpeza e higiene, que é fundamental em uma cozinha. E a iluminação através dos revestimentos de vidro dão toda suavidade ao ambiente.

 

 

projetos de cozinha com design moderno

projetos de cozinha com design inovador

Outro projeto futurista, a cozinha desenhada por Karim Rashid  é um exemplo de originalidade, com um design moderno. Iluminação LED cria um ambiente sofisticado com uma aparência brilhante.  O balcão de acrílico possui 90 cm de profundidade, perfeito para a outros aparelhos domésticos da cozinha.

 

images – freshome.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.