Decorar mais com menos

Neste artigo, vamos dar algumas dicas básicas para vocês que amam decoração com materiais simples, aprendendo como decorar mais com menos. Ideias baratas e criativas para implementar sua decoração em seus detalhes. Reaproveitando materiais baratos, ou até objetos que você não está utilizando. Confira e dê sua opinião:

 

Dicas decorar mais com menos, inspire –se

 

A utilização de paletes na montagem de futons cria uma ótima opção em relação custo benefício, você pode pintar os paletes no tom do seu ambiente, lixando-o e pintando com tinta látex, e revestindo o seu colchão com tecido de estofado na estampa ou na cor desejada.

decorar-mais-com-menos

 

Você pode restaurar abajures por exemplo, revestindo a cúpula do abajur com um novo tecido e até implantar acessórios extras nele, como pedras, strass, flores e até ideias mais inovadoras, como a do lápis apresentada abaixo, perfeita para uma sala de estudoabajur

 

 

Outra ideia econômica e criativa, é revestir uma madeira com medidas proporcionais ao seu colchão com tecido e cola, de acordo com sua preferência de cor e desenho, fixá-la na parede e assim, se transforma em uma bela cabeceira de cama. Outra ótima ideia, que não é necessário gastar muito e é muito fácil de se fazer.

 

A ideia final do nosso artigo de hoje, é a utilização de garrafas de vidro como vasos para flores na sua decoração. Você pode escolher uma garrafa no formato que lhe agrade, comprar tinta vitral da cor desejada e pintar várias garrafas que fique nos tons degrades, da cor mais quente para a mais fria, por exemplo. E finalize montando o seu vaso com flores, também de acordo com sua preferência na escolha.

garrafa

 

Espero que tenham gostado de nossas dicas, em breve lançaremos mais dicas de como decorar mais com menos, para você implementar sua decoração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.