Quando falamos de acabamento, a utilizaçao do gesso na decoração ainda é a opção favorita dos consumidores, e não é a toa:

Dicas

O acabamento com gesso continua atual, moderno e versátil. O gesso em suas diferentes formas pode ser utilizado em vários comodos da casa sem problema algum, por isso versatilidade é um dos benefícios que ele proporciona. É importante destacar que o planejamento e a instalação dos gessos deve ser feito por profissionais especializados e confiáveis.

Pois no mercado, existem serviços de instalação de gesso que acabam não oferecendo resultados satisfatórios, prejudicando a decoração e o ambiente da casa.

Separamos para vocês algumas imagens da utilização do gesso para acabamento de teto, confira:

 

Gesso na decoração – Acabamento

gesso na decoração da sala

gesso com iluminação

gesso com moldura quadrada

gesso quadrado

gesso na decoração da cozinha

gesso na decoração da sala com aspecto moderno

gesso na decoração do quarto

decoração com gesso

Tenha atenção também na escolha da moldura do seu gesso, pesquise e veja qual é mais adequado para o ambiente da sua casa que você deseja instalar, algumas formas podem não harmonizar e sobrecarregar o ambiente. O gesso na decoração também pode ser estruturado juntamente com a iluminação do ambiente, criando formas diferentes na iluminação, como você pode ver em alguns casos acima.

Arquiteta Tainá Rehder – Arquitetos em Sorocaba

 

Imagens retiradas do google

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.