Quando decorar o quarto de bebê , preocupe-se em criar um ambiente aconchegante e convidativo. No quarto de bebê você  pode explorar a decoração de várias formas, cores leves, fortes, arriscar adesivos, papel de parede, lenços, tecidos, etc… Confira abaixo uma coletânea de imagens  do quarto de bebê decorado pela arquiteta Tainá Rehder,  inspire sua criatividade para a decoração do quarto do seu bebê com esta coletânea de imagens:

Projeto quarto de bebê decorado por Tainá RehderQuarto de bebê decorado de rosa

Quarto de bebê decorado pela arquiteta de Sorocaba Tainá Rehder

Poltrona do lado do Berço

Este quarto de bebê foi decorado pela arquiteta Tainá Rehder

Berço Rosa para bebê

luzes vermelhas no teto

luzes azuis no teto do quarto de bebê decorado

O projeto do quarto de bebê decorado tem a área de 11.75m². Uma das exigências da mãe foi um dormitório clássico com cores que refletem um ambiente de bebê, portanto foram utilizados tons de rosa (por ser uma menina), branco e tons pastéis puxando para o bege. Foi feito um rebaixo de gesso tabicado com uma borboleta central e iluminação de led em toda a volta dela. Ao lado três borboletas “flutuando” com iluminação de led também. Essa iluminação tem controle de intensidade e coloração, podendo modificar as cores nos tons desejados. Em toda a volta do dormitório foi feita uma régua de gesso com frisos e um barrado almofadado em gomos. O armário funciona como uma loja, onde as roupinhas e sapatinhos ficam expostos como uma vitrine.

É possível perceber que um quarto de bebê não precisa ser grande para ser bonito. Você pode optar por quartos com cores leves ou fortes, as opções de cores são diversas… Um quarto de bebê precisa ser apenas um ambiente aconchegante, e ser prático, facilitando a vida da mamãe, não é mesmo ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.