No post de hoje do Blog do Studio Tainá Rehder, vamos falar sobre o Projeto da casa no Condomínio Chácara Ondina, cujo projeto, execução e design de interiores foram feitos por nossa equipe. Nossos clientes da vez são um casal com uma filha pequena, então toda a casa teve que ser pensada para uma família pequena, porém com uma criança que irá aproveitar muito todos os espaços.

O terreno possui 300 m² e a casa 247,57 m². Esta obra teve início no dia 9 de setembro e, por se tratar de uma obra rápida, tem a entrega prevista para daqui 10 meses! Com organização e uma boa equipe, é possível executar uma obra deste porte neste período.

Para começar, fizemos uma planta livre com as salas integradas com a área gourmet. Também, integramos as salas com a cozinha, utilizando uma porta que possibilita o seu isolamento. Já no pavimento superior, fica a área intima, com suítes e sala íntima.

É um projeto clean, com o uso das cores branco e preto. O branco e preto negativo inclui alguns tons de cinza e, para dar o toque do aconchego de um lar usamos madeira para aquecer o ambiente.

A fachada recebeu um ar elegante e imponente, dando um charme especial a este projeto.

Este é mais um projeto que estamos adorando fazer!

Esperamos que tenham gostado!

Até a próxima!

ÁREA EXTERNA 03

BANHO CASAL 01

COZINHA 03

COZINHA 05

ESTAR.JANTAR 01

ESTAR.JANTAR 02

ESTAR.JANTAR 03

FACHADA 01

GOURMET 02

GOURMET 03

GOURMET 05

GOURMET 07

HOME 02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.