No blog do Studio Tainá Rehder, hoje iremos falar sobre a criação e execução do projeto no Condomínio Chácara Ondina. O que mais adoramos neste Projeto é que ele ficou exatamente como apresentado inicialmente para o cliente.

Mas vocês podem nos perguntar: qual a importância disso ou por que é tão importante que o que se constrói seja fiel ao que foi projetado no papel e, posteriormente, virtualmente?

A fidelidade entre projeto e obra finalizada mostra que o que foi pensado foi exatamente de acordo com o que o cliente queria, ou seja, a realização do sonho do cliente é o maior objetivo. Então, traduzimos este sonho para algo executável.

Muitas pessoas acreditam que isso é óbvio, mas, acredite, nem sempre o é. O Projeto deve ter a cara do cliente e não do escritório de arquitetura e muitos deles não levam isto ao pé da letra e fazem as suas próprias casas, tentando convencer o cliente a tomar decisões que não eram de sua vontade.

E como esta realização é possível no Studio? A própria Tainá Rehder desenvolve o seu projeto. Ela ouve e entende o que o cliente quer. Cria, junto com a sua equipe, o projeto de modo único, para que fique bonito, agradável e com a personalidade do cliente. Sem limites de alterações, sem assinatura, tudo 100% personalizável. É trabalho em equipe, liderado por quem tem muitos anos de experiência.

Aqui, no Studio Tainá Rehder, acreditamos que uma casa é muito mais do que apenas uma construção. Ela é o trabalho do cliente, é o sonho de um lar, é a personalidade e a expectativa de quem nos procura. Por isso, levamos os seus desejos a sério.

Até o próximo post!

ANTES (1)

ANTES (4)

DEPOIS (3)

DEPOIS (4)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.