Hoje é dia de dica! Se você vai construir ou está construindo, corre pegar o papel e a caneta!

Alguns ambientes podem se tornar ainda mais especiais quando transformados em espaços temáticos. Neste projeto do Alex e da Vivian, no condomínio Luxor, a dica especial é o espaço gourmet. O Alex solicitou a transformação da área em um PUB.

Para tanto, todos os acabamentos escolhidos foram escuros. Na ilha e bancada, foi utilizada a pedra granito São Gabriel. Nos armários, predominou a cor preta, produzidos com MDF preto e fumê preto. Já o revestimento, foi escolhido o tijolinho de metro preto, da marca Eliane. A bancada do gourmet ficou especial com o revestimento Portinari carbono DRG retificado.

No fundo, há uma parede de lousa, como se fosse de fato um bar. Para que este PUB fique ainda mais completo, há duas cervejeiras: uma de bancada, embutida na ilha e outra comum, refrigeradora. A iluminação, que faz toda a diferença em um ambiente, foi projetada com spots de LED, fita de LED no forro e pendentes no centro da mesa de sinuca.

A churrasqueira é uma char broil, cujas grelhas são revestidas com cerâmica refratária que facilitam a limpeza, minimizam a corrosão e expandem ainda mais o calor. Para finalizar, o cooktop de duas bocas e lava-louças bem grande fazem a funcionalidade do espaço ser ainda maior.

É importante ressaltar que, neste e em todos os projetos do Studio Tainá Rehder, sempre buscamos deixar o projeto com a cara do cliente. Entendemos que todos os projetos nascem dos sonhos e, por isso, a personalização do projeto ao gosto pessoal de cada um deles é essencial para nós.

E aí, gostaram das dicas? Até semana que vem!

GOURMET - 06

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.