Restaurante sobre a água

No Brasil também podemos encontrar diversos belos projetos, como este do Restaurante construído sobre a água

Na cidade movimentada de São Paulo, você pode encontrar coisas maravilhosas como este restaurante japonês moderno incorporado em um ambiente natural exuberante. Localizado no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo, do Lago Restaurant é um restaurante contemporâneo de inspiração japonesa mostrando a essência da simplicidade e pureza através de sua arquitetura elegante.

O moderno restaurante lago foi imaginado por Mass Arquitetura e Norea De Vitto Interiores.

Espelhando sua arquitetura geométrica na superfície do lago, este moderno lago/restaurante parece estar flutuando sobre as águas, parecendo de forma leve e sutil. Este restaurante japonês se sente como uma lufada de ar fresco, uma plataforma sofisticada para observar os arredores exuberantes enquanto saboreia uma refeição cativante. As fotos demonstram a extensão em que este restaurante interfere com o seu ambiente.

No interior, o espaço aberto e brilhante usa uma paleta de cores neutras que imita o ambiente natural. Simplicidade reina aqui a partir do piso de concreto para as janelas escuras enquadrado e móveis de madeira. Confira as imagens e perceba cada pequeno detalhe deste maravilhoso projeto. Que traz muito conforto, belas paisagens e é claro, uma boa refeição para acompanhar. Restaurante sobre a água:

r11 r r1 r2 r3 r4 r5 r6 r7 r8 r9 r10

Fonte: freshome.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.