Teste simuladores de decoração para sua casa

Nas últimas semanas recebemos algumas perguntas de pessoas que visitam o blog, procurando informações e dicas de softwares e aplicativos para decorar casas. A quantidade de simuladores práticos e simples de usar é pequena e os poucos  que existem são simuladores de qualidade ruim e que não oferecem grandes recursos e ferramentas de decoração. Entretanto, encontramos alguns ótimos aplicativos simuladores de decoração de casas, com bons recursos e ferramentas de decoração, para quem gosta de decoração são ótimos aplicativos! conheça um pouco de cada um deles e faça o teste:

simuladores de decoração

Aplicativos simuladores de decoração

Houzz Interior Design Ideas
Este simulador é uma das melhores opções que você tem no segmento, reúne mais de um milhão de fotos com soluções e ideias na área de decoração.

Furniture Expert
Neste simulador você pode buscar fotos, comparar modelos e também testar seus conhecimentos na área..

Autodesk Homestyler

Este aplicativo simulador está disponível apenas para iPad. Autodesk Homestyler é um aplicativo gratuito, ele permite o desenvolvimento de projetos em tempo real. A proposta desse aplicativo é oferecer ideias inspiradoras a profissionais de design de interiores.

Decor Ideias

Este simulador segue o mesmo conceito do Houzz citado acima,  porém este têm um pouco mais de mil imagens, muito abaixo do Houzz neste sentido. As imagens disponibilizadas por este aplicativos são lindas, outro que vale a pena testar!

Home decorator

Este simulador possui um objetivo diferente, o objetivo deste aplicativo é testar as cores , com ele você escolhe a tonalidade da parede da imagem e também dos móveis. Um aplicativo muito  fácil de se utilizar, com ferramentas simples e úteis!

Estas são as dicas que damos para você, todos são aplicativos, pois normalmente são mais fácil de se utilizar… Mas ainda sim a qualidade dos simuladores não deixa a desejar, faça o teste e tire suas próprias conclusões!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.