Com a correria de final de ano, toda a equipe do Studio está se desdobrando com as entregas, atendimento ao cliente, fornecedores, prazos e execuções. Não há uma pessoa da equipe que não esteja dando o seu melhor e que não esteja empenhada em fazer um bom trabalho.

No entanto, sabemos que não só de trabalho vivemos e, para balancear e equilibrar esse mês pesado, o Studio contratou a psicóloga Bianca, para conversar com os colaboradores, a fim de que eles possam passar por momento como esse com muita saúde e serenidade.

O trabalho que está sendo desenvolvido é de orientação e aconselhamento, ou seja, estabelecendo estratégias de objetivos de curto, médio e longo alcance, identificando e propondo soluções para problemas dentro da empresa. Com isso, há a necessidade de se buscar constante melhoria no ambiente de trabalho, já que estamos sofrendo os reflexos de um mundo mais competitivo e estressante.

É importante para equipe desempenhar o papel de providenciar técnicas que restaurem o bom ambiente interno de cada colaborador em relação a si mesmo e em relação com seus colegas.

A importância do psicólogo para exercer esse tipo de função passa não só pela função de evitar conflitos, como também ajuda na motivação e crescimento, resolvendo assim problemas organizacionais desde da sua origem, garantindo simultaneamente que as necessidades dos colaboradores sejam atendidas.

É um trabalho fundamental, pois possibilita alcançar níveis excelentes de qualidade, atuando sobre os problemas diretamente ligados ao bem-estar dos funcionários, na resolução de conflitos internos, desenvolvendo e potencializando, assim, a capacidade de cada um dos colaboradores.

Com isso, as relações interpessoais, a comunicação e a sua adaptabilidade às condições do ambiente melhoram como um todo.

Prezamos sempre pelo bem-estar de nossos colaboradores, pois acreditamos que pessoas felizes no trabalho criam coisas especiais. Logo, com colaboradores felizes, temos também clientes felizes e realizados, com seus lindos projetos que saem do papel e se toram realidade.

Até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.